O clima azedou de vez no Al-Ittihad. Assim, segundo o jornal saudita “Al-Riyadiah”, após a derrota para o Al Quwa Al Jawiya por 2 a 0, do Iraque, pela Champions League Asiática, na última segunda-feira (6), o técnico Nuno Espírito Santo discutiu com o centroavante Benzema. O comandante português levaria, então, a pior na queda de braço com o francês e seria demitido na terça-feira (7).

O diálogo de Espírito Santo e Benzema

Segundo a publicação, Espírito Santo, ainda no vestiário, se dirigiu ao Brocador e disparou.

“Você é, sobretudo, um grande jogador. Mas tem preguiça de pressionar o adversário”, observou o ex-treinador do escrete saudita.

Tem vaga no Brasil? Nuno Espírito Santo está livre no mercado – Foto: Divulgação/Al-Ittihad

Irritado ao ouvir estas palavras do português, Benzema retrucou no ato.

“Não fale comigo. Fale para o grupo inteiro”, exigiu.

Em seguida, Espírito Santos teve direito a uma réplica.

“Você é uma referência. Tem de liderar os outros jogadores e dar o exemplo.

Benzema, antes da discussão, não estava feliz com o treinador e teria ido reclamar à diretoria do clube da Arábia Saudita.

Com o português, agora livre no mercado, o Al-Ittihad conquistou o último Campeonato Saudita. Nesta temporada, no entanto, o time do centroavante francês ocupa apenas a sexta posição, com 21 pontos.

Na pista

Antes de chegar ao Oriente Médio, o treinador de 49 anos somava passagens por Rio Ave, Valencia, Porto, Wolverhampton e Tottenham. Aliás, além do título saudita, Espírito Santos ganhou uma Segundona Inglesa pelos Wolves.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários