O Internacional perdeu por 2 a 1 pelo Juventude na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Anthoni, goleiro do Colorado que defendeu um pênalti na partida, reconheceu que a equipe cometeu erros na partida, mas ressaltou a confiança na classificação.

Goleiro pegou pênalti de Gilberto no segundo tempo – Foto: Divulgação/Internacional

ATUAÇÕES DO INTER. CONFIRA!

“É nessa linha. A verdade é que a gente sabia que seria um jogo difícil, a gente sabe do nosso momento e da dificuldade que a gente vem tendo. Mas, agora é tentar fazer o mais rápido possível, se recuperar, tentar buscar o que a gente pode melhorar dentro do jogo que a gente fez hoje. Não cometer os mesmos erros, ter um pouco mais de atenção. Sábado já tem a decisão, então temos que virar a chave rápido, temos pouco tempo”, começou o arqueiro.

Anthoni já projeta um jogo, novamente, muito difícil no Alfredo Jaconi.

“Acima de tudo, todo jogo exige muita competitividade, muita briga. Então, a gente tem que mostrar cada vez mais força de vontade nas disputas, nos duelos, para assim, mesmo se não for da maneira que a gente espera temos que ganhar de qualquer maneira. Seja ela na técnica, na vontade ou na raça”, concluiu.

As equipes, inclusive, voltam a se enfrentar pela partida de volta já neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O adversário das oitavas de final será definido em sorteio com data e horário a serem definidos pela CBF.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários