Antônia concedeu uma entrevista coletiva para imprensa em Brisbane, nesta quinta-feira (20). A lateral, dessa forma, fez uma projeção da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e afirmou que não será um jogo fácil.
“Nós temos focado bastante. Não existe jogo fácil na Copa do Mundo. É o primeiro jogo. É a estreia. A gente da dificuldade de tirar essa ansiedade. É a primeira Copa de muita gente. Estamos focadas. É impor nosso jogo contra o Panamá e saber que elas podem também nos oferecer perigo, principalmente no contra-ataque”, disse Antônia.
Geyse ganha espaço e pode ser titular em estreia do Brasil
Primeira Copa de Antônia
Embora tenha 29 anos, Antônia disputará sua primeira Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. A lateral, no entanto, vem recebendo muita confiança de Pia e do elenco nos treinamentos.
“Eu me senti muito bem. É um grupo muito bom. Cada um sabe da sua importância. A Pia me deixa muito dá muita confiança. Essa confiança faz com que eu consiga fazer meu trabalho muito bem. O grupo também me dá total confiança. Apesar de eu ter 29 anos, eu sou nova nessa geração da Pia”, afirmou.
Marta, aliás, é uma dos principais símbolos da Seleção Brasileira na Austrália. A atacante, afinal, disputará sua última Copa do Mundo. No entanto, ainda está se recuperando de uma lesão em uma das coxas. A jogadora, inclusive, vem realizando trabalhos separados durante os treinos do Brasil.
“Eu não preciso nem descrever a importância da Marta para gente. O departamento está cuidando da forma que eles acham melhor. O mais importante nesse momento é termos ela. No melhor momento, ela vai poder nos ajudar. Ela está voltando aos poucos. É muito bom ter Marta dentro de campo e poder contar com a experiência dela. Com certeza, isso vai ser um gás extra para nós nessa Copa do Mundo. É conseguir essa estrela para ela terminar da melhor forma seu ciclo”, disse Antônia.
Em busca do sonho
O título da Copa do Mundo, aliás, não é um sonho distante para a lateral. A jogadora, inclusive, acredita que este atual elenco do Brasil pode fazer história neste Mundial.
“Nós podemos sim fazer um grande Mundial e podemos sim fazer história Sabemos da nossa capacidade. Eu espero mesmo que esse seja um grupo diferente. Eu espero que a gente consiga trazer essa estrela para o Brasil, por todas que já passaram e por todas que ainda vão vir. Se Deus quiser, vamos poder voltar com esse título”, completou.
Jogos do Brasil na Copa feminina
24/7 – Brasil x Panamá – 8h
29/7 – França x Brasil – 7h
2/8 – Jamaica x Brasil – 7h
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários