Convidado do Charla Podcast na última terça-feira, o Antônio Carlos contou bastidores do falso sequestro de Somália, em 2011, antes da reapresentação do Botafogo. Durante a entrevista, o ex-zagueiro revelou uma frase de Joel Santana, que “pressentiu” o ocorrido, e a reação do elenco coma a notícia.

“Liguei para ele de manhã e perguntei: ‘Somália, cadê você?’ Ele falou que estava na Linha Amarela e desligou. O Joel Santana perguntou, ‘cadê o Ronaldinho preto que ainda não chegou?’ Falei onde ele estava, e o Joel respondeu dizendo que só faltava ele falar que foi sequestrado. Estávamos todos almoçando, quando daqui a pouco, ‘Sequestro do jogador Somália, do Botafogo’ em todos os jornais. Falamos, ‘fodeu’, foi sequestrado. Decidimos ligar para ele. Quando atendeu, disse que só iria conversar conosco quando estivesse lá no Nilton Santos”, contou Antônio Carlos.

Antônio Carlos durante a entrevista ao Charla Podcast – Reprodução/Charla Podcast

O ex-zagueiro ainda disse que um companheiro de equipe já desconfiava da história:

“O Fábio Ferreira (zagueiro do Botafogo em 2011) falava: ‘Antônio, essa porra é mentira’. Eu respondia, ‘ele vai mentir para gente?’ No dia, ele não apareceu, estava detido. Na manhã seguinte, ele chegou e fomos atrás dele no quarto. Somália estava deitado, botou o edredom na cara, começou a chorar e ficou dizendo: ‘dei mole, dei mole’. Só falava isso. Tinha falado que foi sequestrado, jurou pela filha, os caras queriam prender ele. É falso testemunho”, disse o ex-jogador.

RELEMBRE O EPISÓDIO

Somália se atrasou para a reapresentação do Botafogo de 2011, que estava marcada para o dia 5 de janeiro. Assim, ele justificou a ausência no treino ao dizer que sofreu um sequestro relâmpago. A notícia repercutiu nos jornais por todo o país, porém, mais tarde, foi descoberto que o sequestro havia sido invenção do jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários