Os treinadores de todas as equipes da Premier League participaram de uma reunião com os organizadores do Campeonato Inglês na última quinta-feira (23), para discutir os problemas decorrentes dos surtos de Covid-19 nos clubes. Entretanto, o técnico do Tottenham, Antonio Conte, acredita que foi uma perda de tempo, pois segundo ele, tudo parecia já estar decidido com antecedência.

“Para ser honesto, foi um encontro em que tentamos falar, para perguntar sobre soluções, mas acho que já estava tudo decidido. Era com se estivéssemos falando com uma parede. Por isso, prefiro não entrar na discussão. Foi uma perda de tempo. Quando você tem uma parede na sua frente, você pode falar e pedir o que quiser, mas todas as decisões já tinham sido tomadas”, desabafou o técnico Antonio Conte.

Antonio Conte precisou administrar um surto de Covid-19 em seu elenco nas últimas semanas – Friedemann Vogel/Pool via Getty Images

Guardiola sugere greve de jogadores e treinadores na Inglaterra

Nas últimas semanas, o Tottenham foi atingido por um grande surto de Covid-19 e chegou a ter duas partidas adiadas. Em uma delas, contra o Rennes, pela Liga Conferência, custou a eliminação do clube londrino da competição. A outra partida que precisou ser adiada foi contra o Brighton, pelo Campeonato Inglês.

“Não se esqueça de que tínhamos metade do nosso time com a Covid. Temos que conviver com essa situação por duas a três semanas depois de terminar com a Covid. Temos que tentar administrar a situação muito bem porque com certeza fisicamente os jogadores com a Covid não estão 100% em forma. Portanto, nos próximos dois jogos, tentamos alternar os jogadores para encontrar um bom equilíbrio e uma boa solução”, explicou o técnico do Tottenham.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários