Em busca de reforços, principalmente para o setor defensivo, o Vasco ainda não desistiu de Walber, zagueiro do Cuiabá e desejo antigo de Lisca, que quis sua contratação no começo da temporada, quando dirigia o América-MG.
O técnico cruz-maltino, inclusive, comunicou ao jogador o seu interesse, por telefone. O defensor quer se transferir para o Rio de Janeiro, mas a situação não está fácil de ser resolvida.
O diretor executivo Alexandre Pássaro mantém conversas com o Athletico-PR, detentor dos direitos econômicos do atleta de 24 anos e 1,86m, mas pesa contra o fato dele estar cedido por empréstimo ao Dourado.
Por mais que haja o interesse de Walber em defender o Cruz-Maltino, o contrato em vigor com o Cuiabá até o fim desta temporada torna obrigatório o aval do clube do Mato Grosso. O Jogada10 procurou Jorginho para entender a situação, e o técnico foi enfático ao dizer que o zagueiro não será liberado.
“A situação não mudou”, cravou o treinador, afirmando estar amparado pelas palavras do vice-presidente do clube:
“O Cristiano (Dresch) me garantiu que o Walber fica”.
Apesar da proximidade do retorno do capitão Leandro Castan, já recuperado de um edema na coxa direita e em fase de transição, o Vasco segue enfrentando dificuldades para reforçar sua zaga.
Outro nome que interessou o clube carioca foi o de Lucas Ribeiro, atualmente na reserva do Internacional. Porém, o Hoffenheim, clube alemão que detém os direitos econômicos do jogador, vetou o empréstimo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários