O Cruzeiro deixou o gramado do Mineirão, na noite dessa quarta-feira (10), derrotado por 2 a 0 para o Fluminense. No entanto, Ronaldo Fenômeno viu pontos positivos no jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, o gestor da SAF celeste utilizou as redes sociais para elogiar a postura dos torcedores do Cruzeiro que lotaram o Mineirão, na noite dessa quarta-feira, e disse que o duelo com o Tricolor Carioca foi difícil. Contudo, a Raposa conseguiu mostrar bom futebol.
“Foi uma batalha difícil, mas mostramos evolução e muita entrega. A Nação Azul apoiou do começo ao fim e jogou junto. Vamos, Cruzeiro”, postou.
Além da derrota, o duelo foi marcado pela briga entre Henrique Dourado e Bruno Rodrigues. A situação aconteceu no segundo tempo, quando o árbitro marcou uma penalidade para a Raposa. Bruno pegou a bola e fez uma primeira cobrança e errou. Contudo, o árbitro mandou repetir. Na segunda oportunidade, Henrique Dourado pegou a bola para fazer a cobrança. Mas Bruno Rodrigues é o batedor oficial de pênaltis e a situação causou desconforto dentro de campo. Após muito desentendimento, Bruno fez nova cobrança e perdeu novamente.
O técnico Pepa chamou a atitude dos colegas de Cruzeiro de “feio e inadmissível”. Henrique, porém, tratou a situação com normalidade.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários