O atacante Hulk terá mais uma chance de encerrar seu jejum de gols nesta quarta-feira (3). O Atlético encara o Palmeiras, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. E o craque do Galo não marca um gol há quase um mês.

Hulk não marca um gol há quase um mês – Pedro Souza/Atlético

O atacante tem 23 gols marcados em 2022. É artilheiro absoluto da equipe. Entretanto, já são cinco jogos seguidos sem marcar, contra São Paulo, Flamengo, Botafogo, Corinthians e Internacional. Sua última bola na rede foi justamente na Libertadores, contra o Emelec, no dia 5 de julho.

Contudo, a Libertadores se tornou uma competição especial para o jogador. Hulk tem 11 gols marcados no torneio sul-americano, todos com a camisa do Galo. O que o faz ser o maior artilheiro do Atlético na história da Libertadores empatado com Jô.

Caso volte a balançar as redes, Hulk não só encerrará seu jejum sem marcar, mas também se tornará o maior artilheiro da história do Galo na Libertadores.

Aliás, a fase de Hulk, longe dos gols e grandes jogadas individuais, também é um sintoma do mal momento do Atlético na temporada. O Galo vem de duas derrotas seguidas e se afastou dos líderes do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários