Peixe terá tempo para realizar as atividades nesta semana – Ivan Storti/Santos FC

O Santos viveu uma maratona entre os dias 30 de agosto de 8 de novembro deste ano. Somando jogos da Libertadores, Copa do Brasil e do Brasileirão, o clube fez 21 partidas em 70 dias. Ou seja, a cada 3,33 dias o Peixe entrou em campo para um jogo oficial. Agora, enfim, o time terá uma semana livre para os treinamentos. Algo que só acontece, contudo, por causa da eliminação para o Ceará na Copa do Brasil.

Outra boa notícia para o torcedor é a volta do atacante Marinho, após cumprir suspensão no empate contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1. A única baixa fica por conta de Soteldo, convocado para defender a Venezuela nas Eliminatórias para a Copa de 2022.

Além disso, o time não se deu bem da última vez que teve tanto tempo de descanso. O Santos vinha de um revés para o Palmeiras por 2 a 1 e, mesmo com sete dias livres, perdeu em casa para o Flamengo por 1 a 0, em jogo da sexta rodada do Brasileirão.

O próximo compromisso da equipe será neste sábado (14), às 16h30, contra o Internacional. O confronto, da 21ª rodada do Brasileirão, acontece na Vila Belmiro.

Comentários