O Vasco vive uma nova era com a administração do departamento de futebol pela 777 Partners. Diferentemente do que ocorria nos anos anteriores, jogadores e empregados estão com seus salários e 13º regularizados. Aliás, os empregados passaram a contar com plano de saúde e receberam bônus em dezembro.

Um exemplo da mudança drástica no cenário do Cruz-Maltino é a situação em que se encontravam atletas e colaboradores do clube no ano passado. Ambos encerraram o ano com dois meses de remuneração e 13º atrasados.

Ainda assim, em 2020, o contexto era ainda mais negativo. Afinal, o clube encerrou o ano com quatro meses de salários atrasados.

Foto de São Januário, casa do Vasco – Daniel Ramalho/CRVG

Desde a venda de 70% da SAF para a 777 Partners, os funcionários do clube carioca estão com a sua remuneração regularizada. Por sinal, o 13º salário foi pago em duas parcelas. A primeira foi depositada no dia 30 de novembro. Já a segunda na última terça-feira (20).

No começo de dezembro, todos os colaborados do Vasco passaram ter com plano de saúde, algo longe de ser realidade nas gestões do clube de São Januário no modelo associativo. Houve também um aumento no valor do cartão de alimentação.

Além disso, os empregados foram presentados com um cartão de final de ano de R$ 300. Eles também receberam um kit de natal com a camisa do Vasco e outros produtos oficiais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários