O zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, receberá alta até o fim do dia de hospital na zona oeste carioca, após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo na manhã desta terça-feira (27). Em nota, o Mais Querido informou que o defensor iniciará, já nesta semana, a fisioterapia nas instalações do Ninho do Urubu.

Rodrigo Caio foi operado pelo cirurgião Max Ramos. Além disso, Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, acompanhou o procedimento. Aliás, recentemente, Tannure falou sobre o processo de recuperação da lesão no joelho de Rodrigo Caio.

Vale ressaltar que Rodrigo Caio está fora da temporada de jogos de 2022. Com a cirurgia, o zagueiro não terá tempo para se recuperar e, assim, ficar à disposição de Dorival Júnior. Segundo o Flamengo, o prazo para o jogador se recuperar é de seis a oito semanas.

Em resumo, Rodrigo Caio sofreu a lesão no joelho esquerdo no dia 10 de julho, em partida contra o Corinthians. Inicialmente, o departamento médico do Flamengo decidiu pelo tratamento sem intervenção cirúrgica, pois assim o jogador não passaria por mais uma cirurgia. No entanto, acompanhando a recuperação do atleta, foi decidido que Rodrigo Caio será submetido pelo procedimento.

Quer receber notícias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários