O Flamengo já está no Rio de Janeiro após a sua terceira conquista de Libertadores na história. Aliás, o Rubro-Negro carioca venceu o Athletico por 1 a 0, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no último sábado (29). A delegação da equipe carioca chegou às 9h05 min (Brasília) no aeroporto do Galeão.

Elenco do Flamengo celebra conquista da Libertadores – Gilvan de Souza/Flamengo

As autoridades vetaram um AeroFla devido ao segundo turno das eleições presidenciais. Por isso, não haverá um encontro dos jogadores com a torcida, neste domingo (30). Contudo, apesar das orientações do clube e do Tribunal Regional Eleitoral de evitar aglomeração, alguns torcedores estão no aeroporto para prestigiar o elenco vitorioso.

Mesmo assim, cerca de 100 Rubro-Negros compareceram. Os jogadores deixaram  o local ovacionados, principalmente Gabigol. A taça saiu nas mãos do vice Marcos Braz. O grupo encontrou o presidente Jair Messias Bolsonaro antes de deixar o aeroporto. A maioria seguiu em seus carros particulares na companhia de familiares e amigos para as suas casas.

A delegação não vai para o Ninho do Urubu exatamente para evitar aglomeração. À noite, eles se reunirão em uma festa privada para comemorar o título. A celebração com os torcedores deve ocorrer na próxima quarta-feira (2), quando o Rubro-Negro carioca enfrenta o Corinthians, no Maracanã.

Nesse sentido, será a reedição da final da Copa do Brasil. Contudo, o duelo vai valer pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 21h 30 (Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários