O Vasco não conseguiu engatar sua segunda vitória seguida no Campeonato Carioca. Afinal, perdeu por 2 a 1 para o Volta Redonda na noite desta segunda-feira (30), em Cariacica, pela quinta rodada. No Estádio Kléber Andrade, o técnico Maurício Barbieri escalou mais uma vez os titulares.
Autor do único gol cruz-maltino, Gabriel Pec não escondeu a insatisfação pelo resultado negativo no Espírito Santo.
“Feliz por mais um gol, sim. Mas muito triste pelo resultado. Afinal, a torcida fez uma festa linda e merecia essa vitória. Temos que trabalhar o terço final. Criamos bastante, mas temos que caprichar na hora do gol. Portanto, agora é trabalhar e manter os pés no chão”, disse o jogador, em entrevista à CazéTV.
Pec também destacou o comprometimento do time diante do trabalho implementado por Barbieri.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
“Acho que não foi afobamento da equipe. Estamos trabalhando bem, o professor tem bastante jogadas. Estamos criando, dá para ver isso nos jogos, o que falta é colocar a bola na casinha”, pontuou o atacante.
A derrota encerra uma sequência de dois empates e uma vitória. O Vasco aparece em sexto na tabela, com cinco pontos. O Voltaço pulou para a vice-liderança, com dez pontos, igualado em pontuação com o Fluminense e com um a menos que o Flamengo.
O Vasco volta a campo na quinta-feira (2), quando enfrenta o Resende às 19h, pela sexta rodada do Estadual. O Volta Redonda, por sua vez, recebe o Fluminense no mesmo dia, porém às 21h10, no Raulino de Oliveira.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários