Se os torcedores do Flamengo criticam o técnico Domènec Torrent de fazer rodízio na equipe titular, o ex-comandante Jorge Jesus lamentou não ter descansado seus jogadores do Benfica no fim de semana. Após perder por 3 a 0 para o Boavista, pelo Campeonato Português, o Mister admitiu o erro ao não poupar quem estava mais cansado fisicamente após a maratona de jogos.

Jorge Jesus perdeu a primeira no Campeonato Português. Crédito: Instagram/Arquivo Pessoal

“Senti a equipe carregada, com falta de mobilidade quando perdíamos a bola. Devia ter mexido mais no time, colocado mais jogadores frescos de início. Erramos mais passes do que o normal porque, quando o jogador não pensa rápido, sente a fadiga emocional. E o primeiro sinal é a falha nos passes. O erro foi o meu porque devia ter mexido mais na equipe que lancei. Tinha que mudar metade dos jogadores”, admitiu Jorge Jesus.

Com a derrota para o Boavista, o Benfica ficou com 15 pontos e perdeu a liderança do Campeonato Português para o Sporting, com 16. O próximo compromisso da equipe de Jorge Jesus será nesta quinta-feira (5/11) pela Liga Europa, contra o Glasgow Rangers (ESC).

Comentários