Ficou mais difícil para os jogadores do Flamengo explicarem outra derrota na temporada, desta vez para o Vasco. Neste domingo (5), o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 e desperdiçou a oportunidade de conquistar a Taça Guanabara de forma antecipada. Ademais, perder um clássico tem, obviamente, um sabor amargo para toda a torcida. Mas, mesmo diante da crise, o discurso é de união para dar a volta por cima.

Flamengo perdeu para o Vasco; Gerson destacou pacto por recuperação – Daniel Ramalho/VASCO

Após o jogo, o meio-campista Gerson demonstrou estar contrariado com mais uma derrota. Posteriormente ao fracasso na Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle, o camisa 20 garante que o pacto em torno da retomada das vitória está mantido. Portanto, a humildade é essencial.

“Já vim aqui diversas vezes, no bom momento, sendo elogiado, vim aqui, falei, sorri. Agora, venho da mesma forma, mas o momento não é tão bom assim. Agora, é trabalhar porque, como em outras vezes, estivemos juntos na boa e na má fase. Não adianta ficar se desculpando, tem que trabalhar quietinho. O time está sempre junto e vai sair dessa junto”, disse Gerson, que além de ressaltar o pacto, disse entender a torcida do Flamengo, que vaiou muito o time:

“Perdemos mais um jogo, né? A torcida, quer ganhar, assim como a gente. Entendemos o lado deles, saímos frustrados como eles, mas nos apoiaram do começo ao fim. A gente faz o nosso jogo, mas acontece que a bola não entra. O importante é trabalhar para fazer um bom jogo na quarta-feira (contra o Fluminense) e sair vitorioso”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários