O zagueiro Léo chegou a balançar a rede na derrota do Vasco por 3 a 2 para o Flamengo na noite desta segunda-feira (13), no Maracanã, pelo duelo de ida da semifinal do Cariocão. Mas o zagueiro estava adiantado em lance em que a arbitragem apontou impedimento.

O jogo também ficou marcado por falhas defensivas dos dois times. Mas, apesar do vacilo gigantesco de Capasso, seu colega de zaga, o defensor disse que o momento não é para mudanças em razão do revés no Clássico dos Milhões.

Léo celebra gol que viria a ser anulado poucos minutos depois – Daniel Ramalho/Vasco

“Infelizmente hoje (segunda-feira) o resultado não foi positivo. Mas hoje houve equilíbrio no jogo. Portanto, a gente não pode deixar esse jogo interferir naquilo que a gente pode produzir na quinta feira. Afinal, temos que mudar a chave muito rápido por que temos um decisão na quinta-feira”, destacou.

Na quinta-feira, o Vasco enfrenta o ABC pela segunda fase da Copa do Brasil. Já o duelo de volta da semifinal do Estadual contra o Flamengo será no próximo domingo, novamente no Maracanã.

“É manter da maneira que estamos fazendo, descansando, trabalhando, muito focado. O trabalho está sendo muito bem feito, temos que manter calma e tranquilidade e continuar trabalhando”, acrescentou Léo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários