O goleiro Bruno reforçará o Araguacema na Primeira Divisão do Campeonato Tocantinense. Condenado a 22 anos e três meses de prisão em 2013 pelos crimes de assassinato e ocultação de cadáver da modelo Elisa Samudio, o ex-ídolo do Flamengo foi confirmado como novo jogador do clube nesta quarta-feira (31). Ele cumpre pena no regime semiaberto desde 2020.

O Araguacema é o terceiro colocado no Tocantinense. A competição está suspensa por causa de um decreto do governo estadual diante da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a previsão é que o torneio seja retomado nesta quinta-feira (1º).

No ano passado, Bruno defendeu as cores do Rio Branco, do Acre, na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste mês, o goleiro foi anunciado pelo Atlético Carioca, time de São Gonçalo que disputa a Quinta Divisão do Campeonato Carioca. Na semana passada, no entanto, o acerto foi rompido diante do interesse de outros clubes do Brasil pelo camisa 1, algo que estava na cláusula do jogador com a equipe fluminense.

Comentários