As negociações envolvendo as saídas de Tiago Volpi para o Toluca e Marquinhos para o Arsenal (ING) ligaram o alerta no São Paulo em relação ao futuro de alguns atletas que estão próximos do fim de contrato com o clube.
Preocupado com a situação financeira do Tricolor, Rogério Ceni afirmou estar preparado para a possibilidade de venda de alguns jogadores na próxima janela, mas também não escondeu a expectativa pela chegada de novos nomes.
Dos jogadores mais experientes do elenco, a maioria se aproxima do término de contrato. O zagueiro Miranda, de 37 anos e que perdeu espaço recentemente para Diego Costa, tem vínculo até dezembro desta temporada. Rafinha, que completará 37 anos e tem sido visto com a braçadeira de capitão em alguns jogos, também tem contrato até o fim do ano.
Reinaldo, de 32, e Eder, de 35, frequentemente utilizados, têm, assim como os demais, vínculo até dezembro.
Entre os mais jovens, Thiago Couto, atual goleiro reserva de Jandrei, tem contrato até junho. O acerto com Walce, que não joga há dois anos por conta de lesão e algumas cirurgias no joelho direito, encerra em dezembro. Igor Vinícius e Gabriel Neves, este, último, pouco utilizado, têm contrato até o fim da temporada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários