Azedou de vez o clima para Marinho no Flamengo. No começo da tarde desta segunda-feira (29), o clube anunciou que o atacante foi multado e que vai treinar em separado por tempo indeterminado. O motivo seria uma discussão que o jogador teve com um membro da comissão técnica rubro-negra, antes do empate com o Cruzeiro. E isso ocorreu exatamente no dia do seu aniversário. O atacante faz 33 anos nesta segunda.

Marinho durante jogo do Flamengo nesta temporada – Marcelo Cortes/CRF

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a discussão de Marinho com um dos membros da comissão de Jorge Sampaoli foi vista como um ato de indisciplina por parte do jogador. O desalinho foi antes da viago ao Chile, para enfrentar o Ñublense. O atacante relatou dores para não ser relacionado. Posteriormente, o Flamengo fez exames, que não apontaram problemas físicos que justificassem as dores. Assim, Sampaoli e sua comissão técnica acharam que o atleta esta com má vontade para viajar. Dessa forma, houve a disussão entre as partes.

Embora não confirme a informação, o Flamengo emitiu nota explicando que o jogador ficará afastado dos treinos com o restante da equipe. Aliás, confirmou ainda que o atacante não entrou na relação da partida passada por conta da punição.

No início do trabalho de Jorge Sampaoli, Marinho teve boas oportunidades com o treinador, com quem trabalhou no Santos. No entanto, o atacante não conseguiu manter uma sequência de bons jogos. Posteriormente, não teve a mesma frequência de chances nas partidas. Aliás, é um dos jogadores mais criticados pelos torcedores.

Futuro de Marinho no Flamengo

Com contrato até o fim de dezembro, Marinho já estava fora dos planos da diretoria do Flamengo antes mesmo do desentendimento do jogador com membro da comissão técnica. Assim, seus agentes já buscam um clube, de preferência fora do Brasil. O futebol árabe é um dos destinos mais prováveis do atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários