Após recusar a oferta do Botafogo e aceitar a do Maccabi Tel Aviv, Zahavi mandou uma mensagem aos alvinegros. Nas redes sociais, o atacante agradeceu o carinho que recebeu da torcida, elogiou John Textor e André Mazzuco e destacou que realmente considerou jogar pelo Glorioso. Ele ainda afirmou que será um torcedor do time de Israel.

Eran Zahavi durante jogo do PSV – JEROEN PUTMANS/ANP/AFP via Getty Images

“Algo incomum, mas respeitoso: quero falar com todos os torcedores do Botafogo que me mostraram amor e respeito durante esse período. Eu realmente considerei ir e jogar por vocês, mas tomei minha própria decisão por mim e minha família, era hora de voltar para casa. Quero agradecer ao John Textor e ao André Mazzuco por todos os esforços que fizeram. Tenho certeza que com esses caras o Botafogo tem um futuro maravilhoso! Boa sorte a todos, serei seu fã de Israel”, escreveu.

Botafogo e Zahavi até chegaram a um acordo pela contratação, mas o atacante desistiu após ver as cenas de alguns torcedores invadirem o CT Espaço Lonier, no início deste mês. A contratação, vale lembrar, era um sonho de John Textor, que é dono de 90% da SAF do Alvinegro. A direção ainda tentou convencê-lo de que receberia segurança, mas não conseguiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários