A boa fase do Fluminense na reta final do primeiro turno do Brasileirão deu lugar a uma sequência de duas derrotas no returno. Mais do que os resultados negativos, as atuações abaixo da média de um time que pouco levou perigo ligam o sinal de alerta. E mudanças na equipe podem acontecer já contra o Internacional, domingo (22/11) no Beira-Rio.

Odair não adiantou se fará mudanças na equipe – LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Se quando o time vencia o técnico Odair Hellmann não queria mexer nas peças que entregavam o resultado, agora tem motivo para fazer alterações. Alguns jogadores caíram muito de produção nas últimas partidas, caso de Igor Julião e Michel Araújo. Calegari pode ser aproveitado mais uma vez e Yago deve voltar a ser opção após ser afastado com Covid-19.

Além deles, Felippe Cardoso não aproveitou a chance no lugar de Fred, machucado, e Lucca poderia ser uma alternativa, caso o camisa 9 não se recupere da torção no tornozelo direito. Além deles, Marcos Paulo tem entrado bem e Luiz Henrique poderia dar mais velocidade ao ataque.

” Quanto à mudança ou não, fica a critério da semana de trabalho, dos jogos. Vamos sempre tentar buscar a melhor equipe e repetir o primeiro turno. A avaliação é de cada semana para estabelecer uma equipe forte e o melhor padrão possível”, desconversou Odair.

Comentários