Depois da derrota para o Manchester City na semifinal da Liga dos Campeões da Europa pelo placar agregado de 4 a 1, um dos grandes destaques do PSG, o zagueiro Marquinhos, foi um dos poucos jogadores de Paris que deram declarações após a eliminação na Inglaterra. O brasileiro foi o autor do único gol do Paris Saint-Germain durante as duas partidas desta semifinal, e acertou uma cabeçada no travessão no primeiro tempo desta terça-feira (4), quando o placar ainda estava 1 a 0 para o City.

“Penso que foram dois jogos decididos nos mínimos detalhes. se analisarmos os dois jogos e os gols que tomamos, esses momentos fazem a diferença no fim. Tivemos volumes, marcamos alto, tivemos a chance e não marcamos o gol. Eles foram na primeira bola e marcaram e no segundo tempo foi a mesma coisa.”, disse o brasileiro Marquinhos.

City x PSG - Divulgação-PSG_inside
Zagueiro Marquinhos no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, contra o Manchester City, no Eithad Stadium – Foto: Divulgação/PSG_inside

O zagueiro também comentou sobre o desfalque do atacante Mbappé, que certamente fez falta ao PSG na derrota por 2 a 0 para o Manchester City.

“Ele tentou de tudo, tentou fazer o trabalho em campo, mas sentia a dor e sabíamos que hoje seria difícil ele entrar em campo. Em outros jogos vencemos sem nossos grandes jogadores, hoje tentamos, mas não conseguimos. Mas tínhamos elenco para superar a ausência dele, mas infelizmente não vencemos.

 

Entretanto, mesmo com a eliminação, Marquinhos acredita que o PSG está no caminho certo e que o tão sonhado título da Liga dos Campeões virá em breve para Paris.

“O clube em si vem crescendo muito e viemos buscar a final. Vamos crescer como clube e estrutura. Se Deus quiser, no futuro seremos campeões. O clube está no caminho certo. Vamos ganhar experiência e amadurecer para na próxima temporada iremos mais longe, em busca do título.”, concluiu Marquinhos.

Marquinhos acredita em um futuro vitorioso do Paris Saint-Germain – Foto: C.Gavelle/PSG 

Comentários