O empate em 1 a 1 com o Goiás, neste domingo (11), fez o Flamengo perder contato com o líder do Brasileirão, Palmeiras. Com 45 pontos, o Rubro-Negro é agora o terceiro colocado e, dessa forma, está nove pontos atrás dos paulistas, que bateram o Juventude por 2 a 1. Porém, mesmo com o aumento da distância, o discurso é de que a diferença ainda pode ser tirada.

O zagueiro Léo Pereira acredita que, mesmo com o empate, o Flamengo ainda tem condições de perseguir e até ultrapassar o Palmeiras nas 12 rodadas que faltam. De acordo com o defensor, a disputa no Brasileiro segue aberta, embora ressalte a necessidade de pensar agora no São Paulo, adversário de quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil.

Sonho do título brasileiro permanece vivo para o zagueiro Léo Pereira – Gilvan De Souza / Flamengo

“O campeonato está em aberto. Enquanto tivermos condições, iremos buscar até o fim do campeonato. Se eles (Palmeiras) tropeçarem em três jogos e a gente fizer os nove pontos, a gente chega neles. Temos que focar agora na decisão de quarta-feira. No Brasileiro, a gente vai continuar tentando buscar o Palmeiras”, disse Léo, ao ‘sportv’.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade