O empate em 1 a 1 da Seleção Brasileira Sub-20, com a Argentina, nesta terça-feira (6), saiu em um jogo muito truncado. Lances de bola aérea definiram a partida, com poucas oportunidades de gol. Por outro lado, foram muitas as faltas e ainda houve uma expulsão para cada lado. Por causa disso, o técnico Ramon Menezes aguarda um cenário muito parecido para a sequência do Torneio Intendencia de Maldonado, no Uruguai.

– Divulgação / AUF

Após o jogo, Ramon avaliou a performance do Brasil. De acordo com o técnico, campeonatos de base que envolvem equipes sul-americanas sempre têm um aspecto de equilíbrio. Porém, ele também lamentou a expulsão de Alexander, quando o Brasil tinha um jogador a mais em campo e poderia ter virado o placar.

“É o que eu falei para os jogadores no vestiário, essa é a realidade em um Sul-Americano. Mesmo com a gente tendo feito uma preparação, é esse o cenário que a gente vai encontrar pela frente. É importante começar com 11 jogadores e terminar com 11, mas infelizmente tivemos uma expulsão, num momento em que poderíamos chegar ao gol, com a superioridade numérica”, disse, à CBF TV.

O próximo jogo do Brasil no torneio é na quinta-feira, contra o anfitrião Uruguai.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários