Após deixar o Flamengo, há duas semanas, o chileno Arturo Vidal estreou neste fim de semana pelo seu novo clube, o Athletico-PR, mas não esqueceu o antigo técnico, Jorge Sampaoli. Após a vitória sobre o Bahia, o meio-campista deu uma alfinetada no argentino que comanda o Flamengo, embora sem citar seu nome diretamente.

“Me sinto muito feliz, sempre estive preparado. Mas somente tive um treinador perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás. Agora, estou feliz. Espero começar jogando nas próximas partidas e mostrar tudo que fiz em toda a minha carreira, que é ganhar”, afirmou Vidal.

Vidal estreou e deu alfinetada em treinador do Flamengo – José Tramontin/athletico.com.br

O meio-campista voltou a falar do ex-comandante em coletiva, posteriormente. Mas, nessa altura, Vidal não se alongou e disse que Sampaoli era “assunto encerrado”. Seja como for, o episódio dá a entender como era o ambiente entre os dois no Flamengo, apesar de já terem trabalhado juntos em outros momentos, como na seleção chilena campeã da Copa América, em 2015.

De fato, Vidal jogou pouco pelo Flamengo sob o comando de Sampaoli, somando apenas oito minutos em campo durante a passagem do argentino. Assim, fora dos planos do treinador, sua saída acabou facilitada e o Athletico foi mesmo o destino mais feliz para o meio-campista. O reencontro do chileno com o Fla (e, possivelmente, com o treinador) está marcado para 2 de setembro, em jogo do Brasileirão, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários