Gabriel Martinelli fez, enfim, sua estreia como titular da Seleção Brasileira na derrota para Camarões, na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (2). No entanto, o camisa 26 não teve a melhor das sortes, uma vez que o Brasil perdeu para os africanos por 1 a 0, resultado que não tirou a liderança dos verde-amarelos no Grupo G. Nas oitavas, a equipe enfrentará a Coreia do Sul, segunda colocada do Grupo H.

Martinelli considera que sua estreia foi positiva e que a equipe brasileira fez um bom jogo. Durante o jogo, de fato, ele criou algumas das melhores chances de gol do time, mas parou no goleiro Epassy. O jogador destaca que o time está no caminho certo e mostra otimismo para os próximos jogos do Brasil, apesar desta primeira derrota.

Martinelli fez sua estreia como titular, mas parou no goleiro Epassy – Lucas Figueiredo/CBF

“Acho que fiz um bom jogo, assim como toda a equipe. Agradeço a todos que vieram ao estádio e a todos que torceram, no Brasil. Acredito que não precisamos mudar nada daqui em diante, a não ser colocar a bola dentro da rede nos próximos jogos. Temos que continuar fazendo o que já vem sendo trabalhado”, destacou, prosseguindo:

“FIco feliz com a classificação, na verdade isso já tinha acontecido. Mas é claro que queríamos a vitória. Jogamos bem, perdemos oportunidades e assim é o futebol. Levamos isso como aprendizado porque, pelo menos, tínhamos essa gordura para queimar. Agora, é foco nas oitavas”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários