Em uma noite fantástica do ataque rubro-negro, com oito gols marcados diante do Maringá, Pedro voltou a abordar um tema que vira e mexe está na boca da torcida: a dupla com Gabigol. Durante o período de Vítor Pereira no clube carioca, os atacantes não viveram bons momentos juntos. No entanto, agora, com Jorge Sampaoli, a impressão é que ambos voltaram a se encontrar em campo. Dessa forma, na zona mista do Maracanã, Pedro fez questão de ressaltar a sua parceria com Gabi.

“A gente se dá muito bem. É o Flamengo quem ganha com isso em ter Pedro e Gabriel como atacantes. Como foi no ano passado, quando conquistamos grandes títulos juntos, espero que esse ano a gente possa conquistar mais”, disse o atacante.

Pedro durante comemoração de gol contra o Maringá – Gilvan de Souza/Flamengo

“Aliás, mostra a importância que nós temos também. É esperar para crescermos juntos, encaixar também na marcação, como o Sampaoli sempre pede, para jogar compactado com a zaga e com os volantes. Além disso, é sempre um prazer jogar ao lado do Gabi e de todos ali da frente do Flamengo que tem muita qualidade”, completou Pedro.

Contra o Maringá, Pedro marcou quatro gols. Já o Gabigol, que marcou um gol de pênalti, deu assistência para o gol marcado por Cebolinha, o quinto do Flamengo. Dessa forma, a expectativa da torcida do time carioca é que a dupla mantenha o alto nível de atuação em campo, assim ajudando a equipe de Sampaoli em busca de grandes títulos nesta temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários