No dia seguinte a divulgação de novas imagens da briga entre Marcos Braz e o entregador Leandro Campos, o vice-presidente de futebol segue com prestígio internamente. O profissional segue com o apoio do presidente Rodolfo Landim. Além disso, não houve qualquer pedido para abertura de inquérito contra Braz junto ao Conselho de Administração. A informação é do portal ‘ge’.

Diante disso, a situação do dirigente não teve qualquer alteração em ambos os lados da política rubro-negra. Seus apoiadores, portanto, seguem fiéis ao trabalho demonstrado até aqui. Já a oposição crê que a saída de Braz deveria ter acontecido no ano passado, em setembro de 2023, época da confusão em um shopping do Rio de Janeiro.

Marcos Braz te total apoio do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim  – Alexandre Vidal / Flamengo

Além disso, o clube carioca não irá se manifestar oficialmente sobre o caso. Internamente, Landim voltou a declarar total apoio a seu vice de futebol. Os dois, aliás, receberam das mãos do presidente da Câmara Municipal de Belém o título de cidadão honorífico da capital paraense. A condecoração aconteceu no início da tarde, antes do almoço.

Junto de Braz e Landim, estiveram presentes na companhia os vice-presidentes Rodrigo Dunshee de Abranches (geral e jurídico) e Gustavo Oliveira (comunicação e marketing). Outro nome da cúpula rubro-negra que participou do almoço foi o CEO, Reinaldo Belotti.

O advogado de Marcos Braz, Rafael Mattos, entrou com pedido na Justiça requerendo a divulgação dos áudios referentes à briga. O requisito acontece para que se tenha acesso à integralidade dos fatos e com o intuito de que as informações não fiquem fracionadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários