0
-


Algo chamou atenção e até molestou o atacante Messi após o título da Argentina, na Copa do Mundo do Qatar. O cozinheiro Salt Bae esteve no gramado e incomodou os atletas enquanto estavam comemorando o tão almejado troféu. E a Fifa promete investigar o caso. A informação é da emissora Sky Sports.

Vai transformar em ouro? Cheff penetra será investigado pela Fifa – Dan Mullan/Getty Images

Após a confirmação do título da Argentina, com vitória sobre a França, em Doha, Salt Bae chamou a atenção. Sempre correndo em busca de uma selfie com um atleta, o penetra ficou com a taça nas mãos em algumas oportunidades e gerou mal-estar.

Aliás, a situação que mais chamou atenção foi a de Messi ignorando a presença do chefe de cozinha, que tentava fotos e algum contato com o astro argentino.

Além de tudo isso, Bae tocou na taça sem luvas. Há uma regra da Fifa que afirma: somente campeões mundiais ou chefes de estado podem tocar no troféu sem luvas. Todavia, parentes de jogadores também ignoraram a situação e pegaram o objeto livremente.

Bae é um cozinheiro que se destacou na Copa do Mundo do Qatar ao ter seu “bife de ouro” consumido por celebridades e, inclusive, alguns jogadores da Seleção Brasileira, acompanhados de Ronaldo Fenômeno.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários