O irmão do lateral-direito Daniel Alves, Ney Alves, utilizou o uma rede social para mandar uma indireta para Joana Sanz, sua, agora, ex-cunhada. Em publicação no Instagrem, o irmão do atleta que está preso na Espanha acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos, postou conselhos sobre lealdade.

Joana Sanz anunciou a separação de Daniel Alves nessa semana – Reprodução Instagram

“Vou dar um conselho para vocês, e serve até para mim mesmo, nunca espere consideração, reconhecimento, postura e nem lealdade de ninguém. Nós temos que ser pés no chão porque a mesma pessoa que te faz um bem enorme hoje é a mesma que te joga amanhã no chão e te amassa sem dó”, postou o trecho de um post do influencer Rony Kbuloso.

O detalhe da publicação de Ney, no entanto, é que ela ocorreu horas depois de Joana Sanz anunciar a separação de Daniel Alves em uma rede social.

Situação de Daniel Alves

Daniel Alves, afinal, segue preso na Espanha, acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 23 anos, em uma boate em Barcelona. O jogador está no presídio Brians 2 desde janeiro. A defesa do jogador já teve algumas tentativas de soltar o atleta, mas sem sucesso.

Na ocasião, quando as investigações ainda estavam começando, pesou o fato de o jogador mudar seu depoimento algumas vezes. As falas contundentes da mulher que o acusou também foram fundamentais. Ela, inclusive, sabia detalhes de partes íntimas do jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários