Após sofrer uma lesão grave no joelho esquerdo, Neymar deve realizar uma cirurgia no Brasil. O procedimento está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (2), em Belo Horizonte (Minas Gerais). No entanto, ainda é necessário uma confirmação do Al-Hilal.

Cirurgia no Brasil

O clube saudita queria que os procedimentos fossem realizados em Paris. No entanto, Neymar gostaria de ser operado no Brasil. O procedimento deve ser comandado por Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira e do Atlético-MG.

Afinal, Rodrigo Lasmar foi responsável pela operação do atacante em 2018. O astro sofreu uma fratura no pé direito na época e precisou ficar um tempo afastados dos gramados. O brasileiro, assim, conseguiu se recuperar para disputa da Copa do Mundo naquele ano.

Neymar deve ficar cerca de dez meses longe dos gramados
Neymar deve ficar cerca de dez meses longe dos gramados – Foto: Reprodução/Globo

LEIA MAIS: Romário defende permanência de Diniz na Seleção: ‘Que se f*** o Ancelotti’

Lesão de Neymar

Aliás, Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A contusão aconteceu no primeiro tempo do jogo entre Brasil e Uruguai, no dia 17 de outubro, válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Assim, Neymar deve ficar cerca de dez meses longe dos gramados. O astro chegou ao Al-Hilal em agosto deste ano e disputou apenas cinco jogos pelo clube. O craque tem dois anos de contrato no país saudita.

Aos 31 anos, no entanto, Neymar ainda é o principal jogador brasileiro da atual geração. O atacante disputou três Copas do Mundo e teve passagens por Santos, Barcelona e PSG. O astro, entretanto, vive um dos momentos mais dolorosos da sua carreira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários