No que depender do Flamengo, a partida da volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, terá público. Após a liberação da Conmebol, o Rubro-Negro agora corre contra o tempo para convencer a prefeitura do Rio de Janeiro. Outra possibilidade é levar o embate para um local onde o prefeito permita público, mas seguindo os protocolos e recomendações da entidade sul-americana.

“Flamengo não está irritado. Apenas achamos está na hora de liberar o público gradualmente e com protocolo seguro. Tudo voltou e agora até o Maracanã para a final. A autoridade pública não pode ter dois tipos de julgamento para a mesma questão”, comentou Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo.

Como ele mesmo afirmou, o Flamengo vai argumentar junto à prefeitura que é necessário ter a mesma postura que ela teve na final da Libertadores e da Copa América, ambas com público de aproximadamente 5 mil pessoas. A partida de ida é nesta quarta-feira (14) e a volta será sete dias depois (21).

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Final da Copa América, no Maracanã, teve pouco público – 10/07/2021 LaurentLairys/Panoramic Publication

Comentários