Não é apenas o Flamengo que não vive bom momento. O Benfica do técnico Jorge Jesus também começa a ficar pressionado após a segunda derrota seguida pelo Campeonato Português. Depois de perder para o Boavista na semana passada por 3 a 0, a equipe caiu por 3 a 2 para o Braga. Já são três rodadas sem vencer na competição.

Jorge Jesus, Benfica
Jorge Jesus está preocupado com o momento do Benfica. Crédito: Divulgação/SL Benfica

“O Benfica tem duas derrotas. É muito! Não estou habituado a perder tanto. No ano passado joguei 90 jogos e só perdi quatro”, afirmou Jorge Jesus, referindo-se às campanhas com o Al Hilal, da Arábia Saudita, em 2018-2019, e  o Flamengo em 2019, onde conquistou o Brasileirão e a Libertadores. Na verdade, foram 81 jogos e cinco derrotas.

Jorge Jesus também lamentou a parada por causa das datas-Fifa, o que considera que vai prejudicar a preparação para o Benfica se recuperar. “Não dá para treinar com todos. Os jogadores vão embora durante duas semanas e, mais uma vez, não teremos tempo de falar sobre os momentos deste jogo. É o que é, não me posso lamentar com isso”, completou.

O Benfica segue em segundo lugar no Campeonato Português, com 15 pontos, mas viu o líder Sporting abrir quatro de vantagem. E o Braga chegar aos mesmos 15. Atual campeão, o Porto tem 13 e está em quarto.

Comentários