Imagine que seu time sofra uma goleada histórica de 13 a 0. O que você faria? Pediria a cabeça do técnico? A demissão de todos os jogadores? Renúncia da diretoria? O que parece óbvio na nossa cultura soa diferente na Holanda. O time do VVV Venlo, que foi massacrado pelo Ajax na rodada passada do Campeonato Holandês, foi alvo de uma manifestação de apoio de seus torcedores minutos antes do jogo de terça-feira (27) contra o Den Bosch pela Copa da Holanda. Concentrados na porta do estádio, os torcedores, portando bandeiras e sinalizadores, entoaram cânticos de apoio e foram aplaudidos pelos jogadores.
Confira o vídeo abaixo:
𝙒𝘼𝙏 𝙀𝙀𝙉 𝙎𝙐𝙋𝙋𝙊𝙍𝙏! 💛🖤
De trouwe supporters steken de spelersgroep een hart onder de riem en steunen de mannen voor de wedstrijd van vanavond. 🙏🏼#VVVDBO pic.twitter.com/grXqjLf758— VVV-Venlo (@VVVVenlo) October 27, 2020
O apoio deu certo e o time correspondeu em campo com uma vitória de 4 a 2 e a classificação para as oitavas de final da competição. No Campeonato Holandês, o VVV Venlo é o 14º colocado entre 18 clubes e tem cinco pontos em seis partidas disputadas.
Comentários