O Botafogo anunciou, nesta quinta-feira (8), uma parceria com a empresa FutFanatics para a gestão da loja virtual do clube. O Glorioso informou ainda que planeja expandir a marca, gerar receitas e consolidar um dos mais importantes elementos do ecossistema digital do Clube.

“O Botafogo está em uma busca constante pelos melhores negócios, parceiros e serviços para se reposicionar no mercado à altura de sua grandeza. O objetivo é conectar o botafoguense com o que existe de mais moderno do clube no mercado, com um leque variado de produtos. Com um comércio eletrônico sólido, vamos atrair novas empresas e valorizar a área de licenciamento, que tem um potencial enorme de crescimento”, disse o CEO do Botafogo,  Jorge Braga.

A notícia vem poucas semanas após o Alvinegro fechar lojas físicas espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. De acordo com o comunicado do Bota, houve mais de uma proposta de parceria e há negociações em andamento para que novos franqueados assumam as lojas físicas.

” O objetivo é conectar o botafoguense com o que existe de mais moderno do Clube no mercado, renovando o seu amor pelo Botafogo com um leque variado de produtos. Com um comércio eletrônico sólido, vamos atrair novas empresas e valorizar a área de licenciamento, que tem um potencial enorme de crescimento”, completou Braga.

Comentários