Fábio Carille não é mais técnico do Santos. Em reunião realizada nesta sexta-feira (18), após a derrota para o Mirassol por 3 a 2, nesta última quinta, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o treinador e a diretoria do Peixe chegaram a um acordo para encerrar o vínculo. O motivo da mudança no comando é o início ruim de temporada. A informação é do “GE”.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Fábio Carille deixou o Santos após a derrota para o Mirassol, por 3 a 2, nesta última quinta-feira – Ivan Storti/Santos FC

Na partida contra o Mirassol, nesta última quinta-feira (17), o Santos levou 3 a 0 no primeiro tempo. O Peixe reagiu na etapa final e diminuiu o placar para 3 a 2, mas não foi o suficiente. O Alvinegro é o segundo colocado do Grupo D do Paulistão, com nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas). O RB Bragantino lidera com 13.

A irregularidade e a falta de evolução da equipe ao longo dos jogos incomodou a diretoria. Carille foi contratado em setembro de 2021, para o lugar de Fernando Diniz. O treinador ajudou o Peixe a escapar do rebaixamento e, por isso, seguiu no cargo para 2022. Ao todo, foram 25 jogos, nove vitórias, nove empates e sete derrotas (45,6% de aproveitamento).

O auxiliar Leandro Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o analista de Dênis Lupp também deixaram o clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários