O Flamengo voltou a campo nesta quarta-feira (1), no Mané Garrincha, e chegou a abrir o placar contra o Santos, porém Gerson foi expulso ainda no primeiro tempo. Nesse sentido, na volta do intervalo, o Peixe conseguiu virar para 2 a 1 e sair de campo com os três pontos. Na saída de campo, Fabrício Bruno analisou desempenho da arbitragem e disse que o cartão vermelho dificultou a equipe carioca no confronto.
“Depois da expulsão é nítido que é difícil, a gente tem que abaixar a linha. É uma equipe que está em uma situação difícil, mas sabe propor o jogo e consegue jogar. Com um a menos não tem como conseguir jogar. Nós suportamos bem”, disse o zagueiro.
Ainda no primeiro tempo, Gerson se envolveu em um lance com Furch, que teve que ser consultado no VAR. No lance, o jogador rubro-negro acertou o braço no adversário e foi expulso aos 41 minutos.
Crítica à arbitragem
O defensor reclamou do desempenho do árbitro Rafael Rodrigo Klein por causa de um lance no fim da partida. De acordo com a visão do jogador, Jean Lucas lhe deu um pisão, porém a arbitragem na a assinalou e deu sequência à partida
“A arbitragem é terrível. Eu já cansei de reclamar, reclamar e reclamar. O Jean Lucas me dá um pisão no pé. O meu meião está rasgado. Ele vai dar o cartão e não dá. Você não pode reclamar com ele porque ele vai expulsar, igual fez com o Bruno Henrique. Tem atitude que precisa ser vista. É sempre contra o Flamengo. É sempre assim. Mas é levantar a cabeça agora. Temos um jogo dificílimo. Temos que corrigir os erros para voltar a vencer no campeonato”, concluiu.
Após a segunda derrota seguida, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, para medir forças com o Fortaleza, no Castelão, às 16h (de Brasília) pela 32ª rodada. Com 50 pontos, o Rubro-Negro segue fora do G4 e viu adversário diretos vencerem na rodada, como o Grêmio.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários