Sem contrato renovado com o Vasco, Ramon anunciou em suas redes sociais que irá se aposentar. Além dele, Benítez, Fellipe Bastos e Breno também deram adeus ao clube. O lateral-esquerdo sofre com problemas físicos desde 2018 e decidiu pendurar as chuteiras com apenas 32 anos.

Ramon disputou 136 jogos pelo Vasco e foi campeão da Copa do Brasil em 2011- Arquivo Pessoal

Revelado pelo Internacional e com passagens também por Flamengo, Corinthians e futebol turco, Ramon se emocionou na despedida dos companheiros do Vasco, nesta quinta-feira (24). Inclusive, fez outros jogadores chorarem com o discurso.

Apesar de precoce, a decisão não é novidade para o Vasco. Afinal, o jogador já falou sobre essa possibilidade no início de 2020, caso não conseguisse retornar aos gramados. Ele não joga desde novembro de 2018, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Desde então, sofreu com problema físicos seguidos e não conseguiu jogar em 2019 e 2020.

“Chegou o dia que nenhum atleta quer que chegue, que ninguém nunca imagina como será e como você chegará. Bom, não vou me estender pois vou fazer uma live e com certeza algumas entrevistas falando sobre tudo. Mas hoje encerro meu ciclo. Sou muito grato a tudo e a todos por tudo que vivi. A minha vida sempre foi muito abençoada e cercada de amigos. Obrigado,  minha família, obrigado, amigos, e obrigado, futebol. Foram 14 anos de muitas alegrias, muitas mesmo. OBRIGADO, FUTEBOL”, escreveu Ramon.

Comentários