O atacante colombiano Jhon Arias não deverá ser problema para o próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão. O jogador, que saiu machucado na derrota de sábado (1), para o Atlético-MG, treinou normalmente nesta segunda-feira, afastando assim a possibilidade de que pudesse estar lesionado. Dessa forma, não deve ser problema para o jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta.
De acordo com informações do ‘ge’, Arias fez exames nesta segunda, mas nenhum problema grave foi detectado pelos médicos do Fluminense. O colombiano deixou o campo aos 44 minutos do segundo tempo, no último sábado, com dores na coxa. Na altura, Calegari entrou em seu lugar. Sem maiores preocupações, ele deve estar na delegação que viaja nesta terça a Goiânia.
Da mesma forma, o zagueiro Nino é outro que deu um susto recente na torcida tricolor, mas realizou treinamento normalmente na reapresentação. O camisa 33, bem como aconteceu com Arias, também sentiu dores, mas ficou mesmo fora da partida contra o Galo. Ele levou uma pancada no jogo contra o Juventude e acabo vetado. Agora, já está recuperado e deve ir para o jogo.
Por outro lado, o desfalque certo do Fluminense é o de Manoel. O zagueiro foi expulso contra o Galo e fica fora da partida. Felipe Melo, que começou jogando no lugar de Nino, pode ser mantido na zaga. Porém, o técnico Fernando Diniz tem ainda as opções de contar com David Braz e David Duarte, jogadores de ofício na posição.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários