O atacante Gabigol foi flagrado curtindo o Rock in Rio, em um camarote, na noite do último domingo (04). O camisa 9 do Flamengo estava acompanhado do surfista Gabriel Medina, um dos maiores do mundo no esporte. Além da dupla, pelo menos outros três atletas do Fla compareceram: o volante Arturo Vidal e os meias Arrascaeta e Everton Ribeiro.

A presença de Gabigol no festival, por mais que o atacante estivesse de folga, fez alguns torcedores ficarem desapontados. Muitos rubro-negros lembraram que o camisa 9 foi expulso mais cedo, pela manhã, do jogo contra o Ceará, no Maracanã, também no Rio de Janeiro. “Foi expulso para não se atrasar para o Rock in Rio”, postaram.

Apesar do cartão vermelho no Maracanã, Gabigol fez o gol do Flamengo na partida, que empatou em 1  a1 e não diminuiu a distância para o líder Palmeiras. Ainda diante do Ceará, Gabigol completou 200 partidas pelo Rubro-Negro.

Outros lembraram que, como foi expulso, também será baixa contra o Goiás, no próximo domingo à noite (11), fora de casa. Assim, Gabigol poderá ir ao festival também no final de semana que vem. Outro que não jogará é Pedro, que tomou o terceiro cartão amarelo. Sem os dois e  sem Bruno Henrique, lesionado, o treinador Dorival Júnior terá dificuldades para armar a equipe.

Na próxima quarta-feira (07), o Flamengo recebe o Vélez, pela volta da semifinal da Libertadores. Como o Flamengo venceu a ida por 4 a 0 e Gabigol está pendurado, a tendência é que ele também seja baixa no duelo que começará às 21h30.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários