Vítima de agressão de um torcedor do Santos na Vila Belmiro, o goleiro Cássio se posicionou, nesta quinta-feira (14), sobre o ocorrido no jogo válido pela Copa do Brasil. O capitão do Corinthians lamentou o acontecimento e disse que o futebol brasileiro está próximo de uma tragédia, visto os episódios de violência que vêm acontecendo neste ano.

“Não podemos generalizar. Não foi toda a torcida do Santos que fez, mas não pode mais acontecer. Não sabemos qual será o próximo passo. A gente brinca, mas pode acontecer uma tragédia muito grave. Estamos quase chegando lá por tudo o que tem acontecido. Não é porque foi com o Cássio , poderia ser qualquer jogador”, disse Cássio, em entrevista à TV Bandeirantes.

Momento em que Cássio é agredido por torcedor do Santos – Reprodução

“Infelizmente foi com o Santos, poderia ser outra equipe também. Você quer xingar na arquibancada, está no seu direito. Mas invadir o campo para tentar agredir, na minha visão covardemente e pelas costas, passa dos limites. Tem que tomar providências, o Santos tem que tomar providência. Falta pouco para acontecer uma tragédia. A gente está duvidando que isso possa acontecer”, concluiu o goleiro.

Além de demonstrar a sua preocupação pelo acontecimento na Vila Belmiro, Cássio fez questão de agradecer a Marcos Leonardo e outros jogadores do Santos que o defenderam após a invasão de torcedores no gramado da Vila Belmiro.

“Quero agradecer os meninos do Santos pelo posicionamento e carinho. Tenho muito respeito pelo Santos, tem muita gente que conheço lá, pessoas trabalhadoras. A unanimidade não concorda com que aconteceu”, disse o goleiro.

Em nota oficial, o Santos afirmou que identificou sete invasores e que os mesmos terão de arcar judicialmente com qualquer tipo de dano financeiro que o clube sofrer.

Mais um episódio de violência envolvendo Cássio

Além do ocorrido na Vila Belmiro, Cássio foi vítima de outro episódio de violência, recentemente, desta vez envolvendo um torcedor do Corinthians. A esposa do goleiro, Janara Sackl, relatou ameaças de morte feitas supostamente por um torcedor do clube, por meio de áudio no Instagram. Ela também recebeu uma foto com um revólver e balas em cima de uma camisa do Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários