Classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o elenco do Vasco fez, nesta quinta-feira, mais uma atividade em solo venezuelano antes de voltar ao Brasil. Os titulares da partida da última quarta contra o Caracas fizeram um reforço muscular na academia do Hotel Marriott, enquanto o restante do elenco ficou com o técnico Ricardo Sá Pinto. Ao site oficial do clube, o volante Andrey, titular no empate em 0 a 0, falou sobre a classificação e também projetou o duelo do próximo domingo, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

O camisa 15 comentou o novo esquema tático, que, segundo ele, surpreendeu o Caracas.

“Foi uma formação que tínhamos treinado com o professor. Para esse jogo, ele falou que essa proposta poderia surpreender o adversário e deixaria o nosso time mais compactado. Fizemos um bom jogo, soubemos jogar a competição e saímos com uma grande classificação. Temos muito que melhorar, acho que é o começo de um trabalho que tem muito a crescer. Essa classificação vai nos dar muita confiança”, disse o atleta.

Ele também comentou a partida contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, os jogadores precisam estudar bastante o time adversário para saírem vencedores.

“O jogo é muito importante, muito difícil. Sabemos que temos que pontuar. Jogos assim são definidos no detalhe. Temos que estar muito focados, estudar bem a equipe do Palmeiras e sair com a vitória de São Januário”, finalizou.

O jogo contra o Palmeiras é neste domingo, às 16h (de Brasília) e é válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a partida que abriria o torneio para as duas equipes foi adiada por conta da participação do Palmeiras na final do Campeonato Paulista e ainda não há data definida para ocorrer.

Comentários