Paulo Henrique Ganso deu mais um passo em sua recuperação. Um mês após a cirurgia no braço, o camisa 10 do Fluminense foi liberado para iniciar o processo de fisioterapia, segundo informações do Globo Esporte. O jogador fraturou o braço direito durante a partida contra o Barcelona de Guayaquil-EQU, na Libertadores, no dia 19 de agosto.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
A recuperação do camisa 10 é considerada boa e dentro do planejamento. Ganso frequenta o CT Carlos Castilho desde a semana passada e tem realizado trabalhos na academia, como exercícios de musculação que não exigem força do braço lesionado. O objetivo é recuperar a perda física do período fora de atividades.
Nos próximos dias, o jogador iniciará uma nova fase da recuperação, sob observação do departamento de fisiologia. Ganso operou o braço no dia 23 de agosto, com uma equipe especializada em fraturas de membros superiores, fora do clube. O meia colocou uma placa com oito pinos para corrigir a região lesionada.
Ainda sem Ganso à disposição, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o Red Bull Bragantino, às 16h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o oitavo colocado com 29 pontos, enquanto o Massa Bruta é o quinto com 33.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários