Um dia após a assinatura do contrato que consolidou a venda de 90% da SAF ao Grupo City, o Bahia anunciou um novo patrocinador, parceiro global do conglomerado. Trata-se, portanto, da Axi, empresa que atua como corretora de investimentos online. Mas a cúpula tricolor ainda não divulgou o local em que haverá a exposição da marca.

“Seja muito bem-vinda, @axi_official! A parceira global do City Football Group agora também está com o Esquadrão, um dia após o fechamento do negócio entre as partes! #BahiaÉOMundo”, postou o perfil do Bahia no Twitter.

 

A empresa, por sua vez, também celebrou o acerto. O diretor comercial da empresa Louis Cooper tem expectativa por uma coloboração de sucesso.

“Esta nova parceria com o Bahia é uma inclusão empolgante ao nosso portfólio de patrocínio e que complementa a natureza global de nosso relacionamento com o Manchester City, permitindo que nos concentremos em uma região que é importante para nós há algum tempo e continua a crescer. Afinal, nossa ambição compartilhada e compromisso com a excelência nos tornam parceiros ideais para os nossos traders e clientes. A história do Bahia, aliás, é uma prova de sua perseverança e resiliência, aspirando sempre o melhor em busca do sucesso”, disse, ao site do clube tricolor.

Neste domingo (7), o Bahia buscará sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de triunfo sobre o Vasco, o Esquadrão enfrenta o Coritiba, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários