Pelo confronto de volta da primeira fase preliminar da Libertadores, o Bolívar, da Bolívia, recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta quarta-feira (16). No Hernando Siles, em La Paz (BOL), a bola rola às 19h15 (de Brasília). A equipe mandante entra em campo com a vantagem de um gol no placar, podendo jogar pelo empate. No jogo de ida, venceram os venezuelanos por 3 a 2.

Confira os confrontos da Copa Libertadores

Jogadores do Bolívar comemorando um dos gols na Venezuela – Divulgação/Bolívar

O Bolívar vem de vitória por 2 a 0 contra o Universitário de Vinto, pelo Campeonato Boliviano. Na ocasião, o técnico brasileiro Antônio Carlos Zago escalou a sua equipe recheada de reservas, visando o jogo desta quarta-feira. Desta forma, Os Celestes entram em campo com força máxima nesta partida da Libertadores.

A equipe titular deve ser formada com: Cordano; D.Bejarano, César, Sagredo; R.Fernández, P.Rodríguez, Justiniano, Chávez Cruz, Villamil; Chico e Sávio.

Por sua vez, o Deportivo Lara, do técnico Jorge Durán, não jogou no final de semana, pois o Campeonato Venezuelano começa apenas no dia 23. Para enfrentar o Bolívar, o treinador não terá desfalques. Em busca da vitória para conseguir a classificação para a próxima fase, o atacante Rubén Rojas é a esperança de gol da torcida do Rojinegro.

O Deportivo Lara deve iniciar a partida com: Curiel; Chirinos, Rodríguez, Pernía, Sifontes; Manzano, Romero, J.Rodríguez; Pérez, Vargas e B.Castillo.

O vencedor deste confronto vai encarar na próxima fase a Universidad Catolica, do Equador.

Também nesta quarta-feira, a bola rola para Olimpia e Cesar Vallejo, no Defensores del Chaco, em Assunção (PAR). No jogo de ida, os paraguaios venceram fora de casa por 1 a 0.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários