O Atlético apresentou, neste sábado, seu segundo reforço para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Bruno Fuchs, que foi anunciado na última sexta. Apesar da mudança na Rússia para Belo Horizonte, o jogador de 23 anos já tem uma ambiente favorável no Galo. Afinal, ele vai encontrar alguns velhos conhecidos.

 

Em resumo, Bruno Fuchs vai trabalhar com Eduardo Coudet, que foi seu treinador no Inter, em 2020. Além disso, ele também já trabalhou com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, no mesmo Colorado.

“(Escolhi), primeiro, porque o Atlético é muito grande. Segundo, porque vou trabalhar com um profissional que já me conhece, não venho do zero. Caetano também já me conhecia, sabe o que eu posso ajudar aí na equipe”, afirmou Bruno Fuchs, em coletiva, antes de completar:

“Foi um treinador que me abraçou muito. Eu estava no pré-olímpico na época e ele já contava muito comigo. Quando eu voltei, já me colocou pra jogar, tinha visto jogos meus”.

Bruno Fuchs concedeu a primeira coletiva pelo Galo – Pedro Souza/Atlético

Além de Coudet e Caetano, Bruno Fuchs foi companheiro de Seleção Olímpica do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do atacante Paulinho, também recém-contratado. Aliás, o grupo ganhou a medalha de ouro nos Jogos de Tóquio, em 2021.

“Me sinto em casa, me senti em casa, fui bem recebido, não só pelos meninos que joguei junto, mas por todo o grupo”, completou Fuchs.

Em resumo, Bruno Fuchs, que estava no CSKA Moscou, da Rússia, assinou um contrato de empréstimo válido até o fim de 2023. Além disso, o Galo tem a opção de compra do jogador ao fim do acordo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários