Apresentado como técnico do Barcelona na manhã desta segunda-feira, Xavi Hernández fez uma importante revelação sobre a Seleção Brasileira. De acordo com o treinador, em entrevista coletiva, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o convidou para ser auxiliar de Tite até a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, quando ele assumiria o cargo de técnico do Brasil.
“É verdade, conversei com a federação do Brasil para ser auxiliar do Tite e técnico do Brasil depois da Copa do Mundo. Mas meu sonho era e é o Barcelona. Me sinto preparado, sinto que é o momento”, afirmou Xavi em coletiva.
Xavi foi recepcionado com festa da torcida do Barcelona no Camp Nou. Antes da coletiva de imprensa, o treinador foi ao gramado do estádio e pediu o apoio dos torcedores nesta difícil temporada que o Barça tem vivido.
“Gostaria de mandar uma mensagem para a torcida, que está realmente espetacular. Não sabem o quanto estou emocionado, e precisamos de vocês, especialmente nos maus momentos. Estamos em uma situação difícil como clube, econômica e esportivamente, e precisamos de vocês mais do que nunca. Temos que esquecer os “ismos” e pensar no Barça”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários