Na expectativa de começar o seu trabalho no comando técnico do Internacional, Alexander Medida foi apresentado nesta sexta-feira (7). O treinador está utilizando o período em que os jogadores ainda não retornaram de férias para se informar mais sobre o clube e até revelou uma conversa com Guiñazu, ex-jogador e ídolo do Colorado.

“Cholo (apelido de Guiñazu) é uma referência no Inter e times que jogou. Falamos alguns dias anteriores sobre como era o clube. Já conhecia, mas era bom ouvir outras opiniões. Temos um diálogo direto e permanente com Guiñazu”, disse o novo técnico do Inter.

Técnico Medina durante sua apresentação oficial pelo Internacional – Ricardo Duarte/Internacional

Medina também aproveitou o primeiro contato com o torcedor colorado para demonstrar sua expectativa para a temporada e falar um pouco mais sobre o que pretende implementar no elenco do Inter.

“O que levamos a imprimir ao clube é trabalho, dedicação, paixão. Fazer o Inter protagonista, ser muito competitivo, seja no Beira-Rio ou como visitante. Convencer os jogadores do que precisamos. Trabalhar da melhor forma e ganhar”, afirmou o treinador.

‘Cacique’ Medina também falou sobre possíveis reforços e garantiu que ele, em conjunto com a diretoria colorada, estão analisando o mercado.

“Estamos analisando o potencial do plantel. Os jogadores que o Inter dispõe e observando o mercado, tratando de ampliar um pouco mais. Trabalhamos nisso. Obviamente há muita qualidade, hierarquia, mas necessitamos em outras posições e precisamos reforçar. Estamos em busca de ajustar o grupo para ser uma equipe mais completa. Analisamos muita a qualidade e o grupo do Inter. Gostei muito das características dos jogadores”, concluiu Medina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários