Contratação mais cara da história do Botafogo, o volante Patrick de Paula chegou com grandes expectativas no clube. Apresentado nesta sexta-feira, o jogador de 22 anos, ex-Palmeiras, relembrou do curto período em que passou na base do Glorioso e falou que esperar retribuir o alto investimento feito pelo clube.

Patrick de Paula recebeu a camisa do diretor de futebol André Mazzuco – Vitor Silva/Botafogo

“Quando fiquei sabendo (do interesse alvinegro), fiquei muito feliz. Fiz teste, fiquei um ano e depois não tive condições de ficar (na base quando tinha 13 anos de idade). Agora pude voltar ao profissional e espero dar muita alegria e títulos ao torcedor”, afirmou Patrick de Paula em coletiva no Nilton Santos.

O volante, que foi bicampeão da Copa Libertadores com o Palmeiras, falou sobre o seu estilo de jogo e como pode ajudar o Botafogo nesta nova fase do clube:

“Gosto de jogar como primeiro e segundo volante, é como me destaquei. Ele (Luís Castro) vai poder me colocar de primeiro ou segundo. Gosto de dar dinâmica do jogo, ter muita posse de bola, procurar as melhores opções para fazer o time jogar, andar”.

Para obter 50% dos direitos do volante até 2026, o Botafogo desembolsou 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 33, 7 milhões). Patrick de Paula foi o quarto reforço da “era John Textor”. Antes dele, chegaram o zagueiro Philipe Sampaio, o meia Lucas Piazón e o lateral-direito Saravia. Nesta sexta, o Glorioso também anunciou o retorno de Luís Oyama.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários