O meio-campista Bruno Henrique foi anunciado como novo reforço do Internacional, nesta quarta-feira (19), e já treinou no mesmo dia junto com o elenco no gramado. O time gaúcho, no entanto, trabalhou  no CT Parque Gigante para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, domingo (23), contra o Bragantino, às 16h (de Brasília).

O jogador estava empolgado pelo o acerto com o Internacional. Ele afirmou, entretanto, que chegou para brigar pela posição de segundo volante. No entanto, diplomático, disse que está disposto a atuar mais recuado, se assim o novo técnico, Eduardo Coudet, quiser.

“Agradeço à oportunidade de vestir esta camisa tão pesada e voltar ao futebol brasileiro. O Inter abriu as portas. Estou muito contente. Espero fazer meu trabalho bem feito. Temos um calendário apertado, com jogos grandes, difíceis, mas sei como funciona. Me preparei para ajudar o Inter nas competições que temos”, disse o jogador ao “ge”.

Volante Bruno Henrique treina no mesmo dia de sua apresentação no Internacional – Foto: Ricardo Duarte

Depois de três temporadas no Oriente Médio, porém, Bruno Henrique demonstrou orgulho pelo retorno ao futebol brasileiro. Ele estava empolgado por estar no Internacional, clube que já havia tentado contratá-lo. Perguntado sobre em que posição estaria mais confortável, ele disse:

“Gosto muito de jogar como segundo volante. É minha posição. Chegar à frente, mas dar sustentabilidade. Já joguei de primeiro. Depende do jogo, do momento. Estou adaptado, independentemente de o treinador pedir para eu ficar mais recuado ou mais à frente”, afirmou.

Internacional também anuncia Coudet

O Internacional anunciou na manhã desta quarta-feira (19), o retorno de Eduardo Coudet, que será o novo treinador da equipe na temporada. O contrato do argentino, no entanto, é válido até o final do ano. Aliás, esta será a segunda passagem do treinador no Colorado. Porém, ele chega para substituir Mano Menezes, demitido após uma sequência de partidas sem vitórias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários